sexta-feira, agosto 05, 2011

Os delicados pezinhos da Paris























Todas nós sabemos o que é sofrer em prol da vaidade.
Quantas vezes já não me aconteceu andar com dores horríveis nos pés à conta de uns sapatos que mais parecem instrumentos de tortura. Mas sustenho a respiração e caminho direitinha como se não fosse nada comigo (só Deus sabe como vou a sofrer!).
E quantas vezes já não cheguei ao carro, atirei com os malditos sapatos para o banco de trás e vim a conduzir descalça (mesmo sabendo que é proibido)!
Mas, nada que uns sais de banho e um creme de pés relaxante não resolvam, no dia seguinte estão como novos!

Agora, chegar a este ponto?!
:o 

25 comentários:

  1. E esta criatura de Deus calça o 42 ou 43, um disparate assim!
    Assombração!

    ResponderEliminar
  2. Ui ai ui ai...
    parece que os maravilhosos SPA's Hilton nao fazem milagres... provado
    bjoo menina um excelente fds

    ResponderEliminar
  3. Até dói só de olhar!!

    Infelizmente, a saúde está em segundo lugar para muitas dessas pessoas!

    bjsss

    ResponderEliminar
  4. Não suporto andar com sapatos a magoar os pés, é a pior tortura!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Hirra!
    De certeza que mal o motorista pôs o carro a andar, despejou aquela garrafinha de água (que está no bolso do banco)nos pés!!!

    ResponderEliminar
  6. Ate a mim me doi....
    E sim acho que ela calca assim um numero horripilante para as mulheres(digo eu), que calco um 39 e acho gigantesco o meu pe!

    Baci*

    ResponderEliminar
  7. LOL vocês são demais! O que me ri com os vossos comentários :)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  8. 42 ou 43 não devem ser pés..talvez skys, não?

    ResponderEliminar
  9. Chapéu de coco! Realmente horrível, com o dinheiro que a moça tem, não arranjará nada que lhe resolva o problema

    ResponderEliminar
  10. Cá para mim isso é manipulado no photoshop. Não lhe conseguiram fotografar a parracheca então vai que lhe metem os joanetes nos pés.

    ResponderEliminar
  11. Não sei do que escreves ("sofrer em prol da vaidade"), mas sei que escreveste "pézinhos" e o correcto é "pezinhos".

    As coisas que tu sabes!
    É proibido conduzir descalço??
    Por acaso, gostava de ler esse teu Código da Estrada (CE).
    Quando tiveres um tempinho complementa o teu post com o nº do Artigo do CE.

    Dou-te uma ajudinha: http://www.legix.pt/docs/CodEstrada.pdf

    ResponderEliminar
  12. Cara chu, parece que virei o seu ódio de estimação uma vez que só aqui aparece para deixar veneno.

    Ah! E pastilhas Rennie, são óptimas para a azia :)

    ResponderEliminar
  13. sonho, ahahahahh concordo contigo!

    A Flor, será que a Paris usa Havaianas? LOL

    AlterEgo, lá vens tu com as tuas teorias que vão sempre dar ao mesmo sítio! Olha que este, à semelhança do teu, também é um blog sério ahahahahahhh :D

    Beijocas a tutti**

    ResponderEliminar
  14. Wtf?!
    Então a socialite tem assim os pézinhos??? MEDO!
    Só de olhar mete impressão...:O

    Chu, um conselho, fale só quando tiver a informação correcta. Caso contrário faz figura triste...

    ResponderEliminar
  15. mundoameuspés, são, de facto, medonhos! Como é que uma pessoa, ainda por cima com os recursos que ela tem, se deixa chegar àquele ponto?

    Quanto à chu, coitadita, deixa-a estar, é só uma pobre infeliz que engraçou comigo...

    Beijocas babe**

    ResponderEliminar
  16. Oh chu (ou será chu chu?)se também tratas quem te é próximo com esses carinhos deves provocar o efeito de repelente...

    ResponderEliminar
  17. Ó Leana, eu sei que isto é um blogue sério e todo fashion e assim e foi precisamente por isso que usei o termo "científico" em vez de **** ou de ****.

    Além disso toda a gente sabe que esses paparazzi são pessoas sem escrúpulos capazes disso, de manipular as imagens com photoshop só para ganhar uns trocos com umas fotos que, de outra maneira não interessavam a ninguém.

    Então vocês acham mesmo que alguém como a menina Hilton ia ter uns pézinhos daqueles?

    Qualquer dia ainda dizem que também faz filmes amadores para adultos, não? Ou pior, que fuma!!!

    ResponderEliminar
  18. AlterEgo, gostei muito do 1º e do 2º parágrafo mas tenho que admitir que o meu preferido foi mesmo o último ahahahahh és tão mauzinho páh!

    Só não gostei do 3º porque escreveste pézinhos com acento, o que me leva a concluir que és um azelha que não conhece o código da estrada (CE hã, CE) AHAHAHAAHAHHHAHAHA!

    ResponderEliminar
  19. Olha, eu costumo colocar as pessoas em duas categorias: os ignorantes, que não sabem, e os burros, que não aprendem. Pelos vistos acabei por me colocar na segunda...

    Como diria o Homer Simpson: Dohhhhh!!!

    E sabes que sempre que vou à praia levo os chinelos calçados e uns sapatos debaixo do banco? Isto para o caso de a polícia mandar-me parar porque eu também pensava que não era permitido conduzir de chinelos!...

    ¦oD

    ResponderEliminar
  20. (aselha é com s e não com z)

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Pé já é coisa feia! Então assim... BLRRRRC!

    ResponderEliminar
  22. Alexandra, esta é uma daquelas palavras que originam erros muito frequentes, basta dar uma volta pela web para para ver que até jornais/revistas a escrevem com "z".
    No entanto, muito obrigada pelo reparo :)

    ResponderEliminar
  23. AlterEgo, eu já fui multada em 30€por conduzir de havaianas. E na altura o guarda da BT disse-me que tanto era proibido conduzir de chinelos como descalça.
    E sei que já aconteceu a muita gente ser multada pelo mesmo motivo, por isso não te culpes ;)

    Ana minha querida, eu só acho feios (estou a falar dos de mulheres) se não estiverem arranjados. Modéstia à parte gosto muito dos meus eheheh :D

    Beijokas

    ResponderEliminar