terça-feira, novembro 18, 2014

Cinco anos de blog


Sabia que era algures por Novembro e não me enganei. Fez anteontem, dia 16, cinco anos (Cinco! E parece que foi ontem, lembro-me perfeitamente de mim sentada no escritório a escrever as primeiras palavras deste blog) que dei vida ao Diamonds are not a girl's best friend. Nome escolhido numa clara discordância com Marilyn Monroe na música cantada por ela no delicioso filme Os Homens Preferem as Louras.
Claro que são um grande amigo (oh, se são!) mas o que seria de nós sem aquele creme, sem uma maquilhagem que nos realce o que temos de melhor e disfarce as imperfeições (as vossas, que eu, como se sabe, não tenho cá dessas coisas), um perfume marcante, um bom casaco ou uns sapatos e uma carteira de modelo clássico e intemporal? Sem algo que nos tirasse os pêlos? Nada! Não seríamos n-a-d-a! E quem diz estes, diz tantos outros itens que nos alegram a alminha ao longo da nossa existência. Isto para não falar naquelas coisas que geram clichés atrás de clichés mas que são, verdadeiramente, as melhores coisas desta vida. As mais simples. As que não trazem etiqueta porque não há preço que as pague. As que nos definem e definem a nossa passagem por este mundo.

Tanta coisa mudou ao longo destes cinco anos... gente que chegou, gente que partiu, coisas que tive, coisas que perdi, experiências e sítios por onde andei que me fizeram evoluir enquanto pessoa... mas no fim, o mais importante manteve-se e isso é mais que suficiente para que eu levante as mãos para o céu e agradeça, todos os dias, a sorte que me calhou. 

Beijos e sorrisos para todos os que por aqui continuam a passar e que de vez em quando dão um alô, seja num comentário, seja num email. É bom ter-vos desse lado. 

9 comentários:

  1. Sem os nossos blog nunca teria conhecido voce e a minha roomie nao teria comido pasteis de Belém em Berlin. Nem eu teria um sobrinho que já pode sair à noite e cenas assim. Adoro vosmecê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade meu amor. E só por isso, só pelo facto de ter permitido que eu conhecesse assim a minha irmã de espírito, alma e coração, já valeu muito (tanto!) a pena. Mas nada acontece por acaso, isto já estava escrito algures ;)

      Eliminar
  2. Parabéns por estes 5 anos então :)

    ResponderEliminar
  3. É bom continuar a ter-te por aqui :) Parabéns
    Tanita

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas, isto sem vocês não teria graça nenhuma =)

    ResponderEliminar