segunda-feira, dezembro 01, 2014

Leana desgraça-se na perfumaria #347

Há muito, muito tempo que um perfume não me mexia tanto com os sentidos como este. Estou completamente apaixonada por este Narciso!
Já tinha o Narciso Rodriguez For Her (eleito o melhor perfume dos últimos 20 anos pelo júri dos Fifi Awards - o Oscar da perfumaria) que amo de paixão mas acho que este conseguiu a incrível proeza de o superar.
Andava há um mês a namora-lo e a tentar esperar pelo Natal para ser o meu presente de mim para mim (sim, todos os anos me ofereço um presente) mas hoje não deu para continuar a resistir e num rompante apaixonado trouxe-o comigo.
Algo me diz que nos vamos tornar inseparáveis. 

Nasceu para isto Mr. Rodriguez! 



5 comentários:

  1. Já ouvi falar tantos desses perfumes e nunca o fui cheirar... A ver se me lembro da próxima vez que passar numa perfumaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra-te mesmo querida Jo que este é, sem dúvida, um perfume incontornável.

      Eliminar
  2. Todos os dias sao especiais e o niver do Mini é uma boa razao para uma mae se presentear :)
    Beijinhos e abracinhos a vosoutros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Pusinko de mi corazon, se há ocasião que merece ser bem regada a presentes é o niver dos meus queridos meninos =)

      Saudades tuas, muitas, muitas, muitas *

      Eliminar
  3. Ai, também tenho de comprar a minha prenda de Natal!!! A minha cunhada adora esse perfume :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar