sexta-feira, abril 10, 2015

Kicking sugar addiction #1

Já se passaram 48 horas desde que comi a última gordice. Se sinto falta delas? Desesperadamente! Mas estou aqui, firme e hirta no meu propósito de curar esta que é, sem dúvida, a minha grande adição.
Tenho comido um pouco de tudo, apenas (como se isto fosse coisa pouca!) excluí os alimentos com açúcares adicionados da minha dieta.
Curiosamente ontem custou mais do que hoje, passei o dia inteirinho com cravings, hoje a coisa foi consideravelmente mais pacífica, apesar de, ainda assim, me ter custado bastante.

Vamos lá a ver até quando me consigo aguentar...


Eu! 
















7 comentários:

  1. Estou aqui a apoiar-te! Tu sabes.
    Em vez de gordices, que eu sei que te são difíceis de evitar, pensa que eue estou na cozinha a tomar conta do molho à Bolonhesa que a S. decidiu fazer. Já só faltam 2 horas a cozinhar em fogo brando até quase caramelizar e toda a casa está a cheirar divinamente. Estamos nisto desde as 6 da tarde.

    Kusss

    Espero que te tenhas distraido um pouco com esta novidade que é vai haver lasagna amanha à noite. iupiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, continua na torcida amiga, que se a corrente se solta, eu atiro-me ao bolo sem dó nem piedade! Jantei uma sopa sem batata nem cenoura e estou aqui a fazer das tripas coração para me mentalizar que não preciso do meu chocolatinho da praxe.

      Bem, esse molho vai ficar demoníaco... mas tenho a certeza que vais conseguir resistir! (ahahahahahahahahahahahhhhhh)

      Eliminar
  2. já provei o molho que ainda nao acabou de cozinhar (pelo menos 6h são precisas) e o meu estomago está a tentar dar um nó :( Vou comer um prato de café com lasagnita e vou com sorte. Estou a rabiar mesmo.
    Resiste ao chocolate. Se não consegues comer so um quadradinho entao nao comas nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Eu também vi esse desafio... mas comecei a ler os rótulos do que tenho em casa e desisti! É complicado...!! Talvez um dia, com mais tempo de preparação, me aventure em algo do género.

    ResponderEliminar
  4. Vais ter de arranjar alternativas, se não dás em doida. :)

    ResponderEliminar
  5. Faças o que fizeres, se fores bem sucedida NUNCA mais cedas à curiosidade. Ela é como um monstro que te suga de volta para os maus hábitos.

    Pensando bem, comer muitos doces não deve ser diferente de ingerir demasiado álcool. Se existe os alcóolicos anónimos, também devia existir algo como os doceiros anónimos, rss.

    ResponderEliminar